... porque ela sabe que ninguém nunca irá realmente entendê-la. mas ela não se preocupa, isso não importa. porque ela está feliz, de qualquer maneira .

domingo, 19 de setembro de 2010

Amoor '

Amor ‘


Perguntastes o que era pra mim o amor, fiquei sem saber como falar, e logo pedi um tempo pra pensar e depois lhe explicar ... ficava pensando em como lhe explicar esse sentimento tão lindo e especial que eu sinto por ti ... tentava formar frases , procurava em palavras para ti dizer o que é o amor , mas não conseguia , olhava para o céu e perguntava a mim mesma , o que é o amor ? Decidi pegar uma folha de papel pra escrever com minhas palavras o amor , mas quando eu pensava no amor , não me vinha nada na minha cabeça , a não ser você ; Depois de tanto pensar em como te explicar o amor ,
eu descobri que pra mim o amor só se define em você ... porque quando eu penso no amor só vem você na minha cabeça , eu sinto o teu perfume , o calor dos teus braços , o sabor dos teus beijos ...


” eu tenho tanto , pra lhe falar , mas com palavras , não sei dizer , como é grande o meu amor por você “

Nenhum comentário:

Postar um comentário